15 de nov. de 2007

Sociedade da Mesa


Há muitos e muitos anos atrás, eu era sócio do Círculo do Livro. Era um clube que, mensalmente, enviava livros para você. Nem lembro muito bem, mas acho que recebíamos um catálogo dos livros do mês e podíamos escolher os desejados. Era bem mais em conta do que nas livrarias!

Pois a Sociedade da Mesa é um esquema similar, só que em relação a vinhos. É muito legal!

Mensalmente, é oferecido o vinho do mês. Como associado, você pode escolher receber 4 ou 6 garrafas desse vinho. Você fica sabendo, com antecedência, qual a seleção do mês e, caso não interesse, você pode cancelar o recebimento. Não há, absolutamente, nenhuma obrigação ou mensalidade. Só se paga os vinhos que se escolhe receber!

Aqui para o Rio de Janeiro, há um custo de frete adicional de 15 reais. Ainda assim, acho que vale a pena, pois os vinhos são vendidos a um preço bem abaixo do mercado. E alguns vinhos são inéditos no mercado brasileiro, importados diretamente pela Sociedade!

São sempre vinhos que, no preço, giram em torno de 35 reais. Só como ilustração, vejam as últimas seleções:

Condado de Almara: de Navarra, Espanha
Tricyclo: um corte bordalês do Chile
Bricollo: um Cabernet Sauvignon, da DO Grave del Friuli, Itália
Bouza Trilogia: um corte de Tempranillo, Tannat e Merlot, do Uruguai
Cavas de Perdriel: um Shiraz + Malbec, de Mendoza

E por aí vai! Todos eles por 35 reais a garrafa! Eu ganhei de um amigo o Tricyclo e o Cavas de Perdriel. Ambos, excelentes! Por isso, decidi me associar!

Se você também se interessar, o endereço é: www.sociedadedamesa.com.br

EM TEMPO: quando um sócio indica um amigo para a Sociedade da Mesa, ele ganha duas taças de presente, caso o amigo se associar! Portanto, para que eu tenha direito a ganhar esse brinde, peço àqueles que forem se inscrever, que preencham na ficha que foram recomendados pelo EnoEventos. Obrigado!

3 comentários:

Unknown disse...

Não entrem nessa furada, pois estou tentando cancelar a minha sociedade e ainda contiuam mandando pra mim ja faz conco mesese estou sem dinheiro pra isso e agora vou procurar o procon uninca maneira

Anônimo disse...

Olá Viviane,

Para deixar de receber vinhos da Sociedade da Mesa basta manifestar essa intenção. Pode sim eventualmente ocorrer um erro de comunicação em cujo caso é politica do clube receber a devolução dos vinhos enviados indevidamente sem nenhum cargo ou exigencia adicional.

Dario Taibo

Anônimo disse...

Infelizmente, também tento sair do Clube mas parece impossível. Solicitei meu exclusão da sociedade em março último... não recebi nenhuma comunicação por 3 meses e à partir deste mês voltaram a me importunar apesar de eu ter deixado claro que não tinha mais interesse na sociedade.
Não sei se é caso de procurar o procon pois emails para o Atendimento ou para Letícia de nada adiantam... desculpam-se e voltam a enviar os emails. Parece brincadeira... uma falta de respeito.