8 de nov. de 2007

Rodízio de vinhos


Eu almoço, 2 ou 3 vezes por semana, no Restaurante Graça da Vila, que fica perto do meu escritório. É um buffet a quilo com boa qualidade e variedade.

Pois não é que agora o restaurante decidiu promover um Rodízio de Vinhos! Eu garanto que não tenho nada a ver com isso!

Aos domingos e segundas-feiras, durante o mês de novembro, das 17 às 23 horas, você pode beber até cair por 39,90 reais! São cerca de 40 rótulos, servidos em sistema de rodízio!

Mas não espere nenhum Amarone por lá! Conforme eu pude verificar durante um dos almoços, tem muito vinho nacional, Miolo e Salton, alguns argentinos de gosto duvidoso e alguns chilenos que não deixam dúvida nenhuma, como o Gato Negro!

Bem, eu não fui e nem pretendo ir, mas aqueles que têm o fígado mais resistente podem se interessar pelo esquema. O restaurante fica na Rua do Catete, 133.

Nenhum comentário: