7 de nov. de 2007

Produtos para enófilos VII


Quando sobra vinho em uma garrafa aberta, eu uso o Vacu-vin, aquela bombinha com vedadores de plástico, que quebra um galho e tanto. Mas para mim, o mais chato desse aparelho é que eu nunca sei quando parar de bombear.

Então, para quem procura uma alternativa mais incrementada, para facilitar a vida e impressionar os amigos, existe o Wine Bottle Vacuum Seal!

Ele funciona com 2 pilhas AA e automaticamente promove o bombeamento do ar até o ponto correto de vácuo. E ainda tem um termômetro digital (em °F e °C) que indica a temperatura do vinho. Nada mais hi-tech para suas reuniões!

Esse produto está a venda na "The Sharper Image", aquela loja de inutilidades tecnológicas que existe em quase todos os shopping centers dos Estados Unidos e custa cerca de 40 dólares!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu cheguei a comprar o produto a uns meses atrás... na loja parece mil maravilhas, mas no uso diário, deixa a desejar. As pilhas demoram menos que o vinho :P, e não se adapta em algumas garrafas. Vacuvin ainda é o mais sensato na minha opinião.

[]s

Oscar Daudt disse...

Foi bom você ter comentado sobre a deficiência do aparelhinho, pois ele já estava em minha lista de compras para uma próxima viagem...

Vou continuar mesmo com meu Vacuvin!

Um abraço,

Oscar Daudt