Mais uma postagem da série de embalagens modernosas: uma empresa alemã, a RICH Sales & Marketing GmbH, acaba de lançar no mercado internacional, o Prosecco Rich, o espumante da região italiana do Veneto, em lata!
Além do espumante normal, com 10,5% de álcool, existem as versões Passion (com sabor de maracujá) e Royal (com sabor de morango e cassis), ambas com apenas 6,5% de álcool. Sem nem ao menos provar, já emito minha opinião sobre essas duas últimas: ARGHHHHH!
OK, mas se a matéria é sobre Proseccos, por que a foto da modelo desnuda? Há uma explicação: a foto é nada mais, nada menos, do que da milionária Paris Hilton, em uma peça publicitária para o lançamento do RICH Prosecco!
Tudo a ver com o nome do espumante!
12 de dez. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Oscar, eu linkei para esse seu post no meu blog Stuck in Sac (não sou do Blogger, portanto o link vai abaixo no nickname).
Eu moro na California atualmente e vejo bem como os amantes de vinho sofrem no Brasil com os preços, em comparação com a facilidade que a gente tem aqui de conseguir um produto bom e barato.
Sobre a Feira da Providência, achei engraçado o seu post, eu só fui lá umas duas vezes, nos anos 80, e desisti. Tenho pavor de feiras lotadas em geral.
Leila,
Realmente, aqui a gente sofre - no bolso - para beber um bom vinho! Só espero que isso não seja eterno.
Oscar Daudt
Postar um comentário