14 de ago. de 2007

Promoção dos Vinhos Misiones de Rengo


Prezados leitores,

Na edição de junho da Decanter inglesa, foi feito um painel com 144 Carmenère e Merlot chilenos. Apenas 3 receberam a glória máxima das 5 estrelas! Um dos 3, foi o Misiones de Rengo Cuvée Carmenère 2005.

Eu sempre via essa linha de vinhos no Zona Sul e não dava muito bola para ela, pois aquele rótulo em formato de cruz me parecia apelativo. Mas, como eu sou muito impressionável com boas avaliações, comprei esse vinho por cerca de R$70,00. E postei a notícia no forum da ABS.

Em resposta, Homero Sodré me recomendou o Misiones de Rengo Reserva, muito mais barato (cerca de R$29,00) e ainda de excelente qualidade. Comprei e achei maravilhoso.

Pois agora, esta semana, esses vinhos estão em oferta no Zona Sul! Vejam só:

  • Misiones de Rengo Cabernet Sauvignon, de 19,98 por 18,50
  • Misiones de Rengo Carmenère, de 21,50 por 18,50
  • Misiones de Rengo Reserva Cab. Sauvignon+Syrah, de 28,98 por 23,99
  • Misiones de Rengo Reserva Carmenère, de 28,98 por 26,99
  • Misiones de Rengo Cuvée Carmenère, de 69,93 por 58,50
  • Misiones de Rengo Cabernet Sauvignon Cuvée, de 69,93 por 58,50

    É para sair correndo e fazer seu estoque! Eu já fiz o meu!

    Oscar Daudt
  • Um comentário:

    Oscar Daudt disse...

    Ainda bem que eu comprei ontem, pois hoje, dia 15/08 a promoção já era...

    Oscar Daudt