1 de set. de 2008

Nova política de postagens


Eu já ouvi muitas lamentações de leitores do EnoEventos informando que eles não conseguem ler as matérias que eu divulgo através de nosso blog, em função de políticas de acesso de algumas empresas, que não permitem que seus empregados possam consultar blogs em geral.

Muito embora seja muito mais simples e rápido postar notícias no blog, tomamos a decisão estratégica de, sempre que possível, privilegiar a divulgação através de nosso site principal, o EnoEventos.

Portanto, não estranhem se, a partir de agora, nosso blog ficar um pouco adormecido. Com certeza é porque nosso site estará muito mais recheado de novidades para todos os leitores.

3 comentários:

Flavio Lacerda disse...

Aos amigos do BLOG.
Acabo de chegar do MUNDIAL -COPACABANA que está com uma oferta imperdível:CASILLERO DEL DIABLO 2007(RÓTULO SAFRA HISTÓRICA)-CS E CARMENERE por 26,30 a garrafa!!!
Um abraço....

Eu na Europa disse...

Olá Oscar, gostei bastante de seu blog... outro dia vi uma nova fonte de informações sobre vinhos e achei bem interessante, o portal IG tem uma colunista nova que fala somente sobre vinhos, achei as matérias super legais !! Da uma olhada e veja se vale a pena colocar como referencia....

http://gourmet.ig.com.br/colunista/marcia_gombos/2008/11/10/seja_bem_vindo_a_ao_vinho_em_notas_2106011.html

um abraço

Denis Monteiro

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Rodrigo D’Avila, 31 anos, vice-presidente da Vidigal Wines, produtor/engarrafador de vinhos de qualidade em Portugal. Brasileiro da gema, nascido em Porto Alegre, criado em Curitiba.
Nossa empresa quebrou todos os paradigmas na produção de vinho, sendo até hoje a única empresa Luso/Brasileira a conseguir ter seus vinhos como número 1 do mundo em dois grandes mercados internacionais, nos quais continua em primeiro há cinco anos.
Com 32 marcas, 5.000.000 garrafas/ano e distribuição em 22 países, somos talvez os brasileiros mais desconhecidos do Brasil. Uma história com o vinho de determinação, modernização e responsabilidade, nunca contada.
Gostariam de saber mais?