14 de jun. de 2008

A nova Espírito do Vinho

Não sei se vocês têm passado pela Cobal do Humaitá, ultimamente, mas para quem não reparou, ela está se tornando, na prática, o Shopping de Vinhos do Rio de Janeiro, devido à grande quantidade de lojas lá instaladas especializadas em nossa bebida predileta.

A Espírito do Vinho é uma das pioneiras, mas recentemente tomou um banho de loja que vale a pena conferir. O espaço ao lado, bem maior do que o original, foi acrescentado às instalações e, após uma reforma caprichada, se transformou no mais bonito espaço da Cobal.


Uma bela iluminação, bastante espaço para garimpar os vinhos e alguns toques diferenciados, como os móveis feitos com madeira de caixas de vinho, tornam muito mais agradável o ato de se comprar vinhos.


E, no segundo andar, foi construído um espaço para degustações, palestras e cursos, muito bem bolado em seus detalhes.

A lojinha original continua lá, mas agora é considerada o Espaço Portugal, só com vinhos da terrinha. E a nova loja exibe a excelente carteira de vinhos da Importadora Decanter. Vale a pena uma visita.

4 comentários:

espatodea disse...

Execelente oespaço !!! Ja havia passado por lá ... e o atendimento é super simpatico!!! Vale conferir ... sem contar o clima da Cobal ...bjks,

Anônimo disse...

O atendimento do dono, o senhor Aníbal, é fantástico e exclusivo. A loja agora é mais ampla, com maior quantidade de rótulos e acessórios.
Vale a pena conferir.
Abraço,
Rafael.

Beatriz Guimarães disse...

Além da simpatia no atendimento podemos encontrar vinhos maravilhoso, ouvir conselhos e dicas de uvas novas do mercado, lançamentos,etc. Vale a pena conferir também os azeites da casa.
O ambiente é de bom gosto.

Unknown disse...

por favor, gostaria de saber onde compro as caixas de vinho, ja procurei e não as encontrei. Existe alguem que vende????